Saiba Mais


Benefícios da água magnetizada;



• Melhor absorção celular de minerais, vitaminas e outros nutrientes. 
• Combate a hiperacidez orgânica. 
• Aumenta a produção celular de energia. 
• Aumenta a capacidade de restaurar células danificadas. 
• Aumenta a capacidade celular de desintoxicar-se dos radicais livres, substâncias tóxicas e metais pesados. 
• Diminui a velocidade de desenvolvimento de células cancerosas. 
• As pessoas ficam menos susceptíveis a fadiga e a enfermidades. 
• Facilita a permeabilidade celular.

Os prejuízos de não beber água corretamente;



O organismo, recebendo pouca água, fica desidratado. Cansado, indisposição, pele seca, cabelos secos, dores de cabeça, problemas digestivos, inflamações, cistites, formação de cálculos (pedras), alterações da tensão arterial, da circulação, do sistema hormonal, irritabilidade, insónia, são alguns exemplos do que pode acontecer a quem bebe pouca água. Na falta de água, fica prejudicado o sistema natural de limpeza e desintoxicação do organismo. Esse sistema é indispensável para a saúde, mas só funciona se existir grande quantidade de água. Você acha que conseguiria fazer uma limpeza em sua casa com apenas 1 ou 2 copos de água ? Claro que não. O organismo também não. Se a água é pouca, não é possível fazer as eliminações e limpezas necessárias. Assim, ficam retidas dentro do corpo substâncias tóxicas, prejudiciais, contribuindo para o aparecimento das mais variadas doenças.

Outros motivos para você aumentar a sua qualidade de vida;



- Melhora a circulação sanguínea:
- Intensa activação da circulação de sangue.
- Melhoramento da oxigenação da hemoglobina nos glóbulos vermelhos; maior aporte de oxigénio às células.
- Aumento da ionização do ferro da hemoglobina.
- Diminuição da viscosidade sanguínea (gordura).
Melhora o nível celular
- Aumento do consumo de oxigénio celular.
- Metabolismo celular mais activo e saudável.
- Ação sobre o sistema imunitário com aumento da produção de anticorpos.
Ações ao nível dos vários órgãos

Cérebro: Melhor actividade e desempenho cerebral optimizado por um sono reparador, combatendo a tensão, o cansaço e o stress.
Ossos: Aumenta a actividade osteoblástica (depósito de cálcio nos ossos), ajudando a prevenir a osteoporose, amenizando dores reumáticas. Ajuda a uma maior rapidez na consolidação de fracturas ósseas.
Pele: Melhoria da cicatrizaçã de feridas e escamas.
Glândulas Endócrinas: Regularização e optimização do funcionamento de todas as glândulas endócrinas. Revigoramento de órgãos debilitados.
Músculos e Nervos: Proporciona o relaxamento muscular assim como o funcionamento dos nervos autônomos.
A magnetoterapia: Um impulso eléctrico que agiliza a circulação do sangue, uma melhor distribuição do sangue beneficiando todos os órgãos do corpo, uma acção sobre os órgãos debilitados que, revigorados, passam a ter forças para produzir anticorpos ou substâncias necessárias para a sua regeneração, uma melhor actividade e desempenho mentais, uma acção sobre o sistema imunológico, a aceleração da regeneração ósseo em fracturas, uma acção sobre o metabolismo, regulando o funcionamento de glândulas, a agilização dos glóbulos vermelhos, melhorando a qualidade físico-química do sangue, a oxigenação e a alimentação das células, tecidos e órgãos.